quinta-feira, 3 de setembro de 2015

10 tópicos para quem quer falar mal de mim

Percebi nos últimos tempos que tem gente que tem tanta necessidade de falar mal de mim que até inventa.
Queria poupar-vos o trabalho de inventar e dar-vos uma pauta.

1- Quando eu era pequena, achava o Vavá (do Karametade) bonito.
2- Eu sei sambar, mas finjo que não sei.
3- Às vezes ouço música sertaneja no youtube.
4- Nunca pesei mais do que 48 quilos.
5- Só pesei 48 quilos quando tomei um remédio que tinha como efeito colateral engordar e estragar o cabelo.
6- Ainda escuto Backstreet Boys e todas as boybands que vc imaginar.
7- (para quem não é fã do Guns N' Roses) Eu tinha vários posters deles até poucos dias.
8- (para quem é fã do Guns N' Roses) Joguei todos os posters fora.
9- Tem hora que eu não sei usar "ç", "ss", "s", "x", "sc" em português.
10- Não me importo que uma pessoa que eu não gosto não goste de mim.


Pronto, espero ter ajudado de alguma forma. Se quiser saber mais alguma coisa ruim sobre mim, me pergunte. Eu sei várias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário