sábado, 26 de setembro de 2015

Pra me deixar feliz...

...Basta que

Me dê atenção.
Me faça rir.
Seja espontâneo.
Surpreenda-me.
Saiba dar aquele olhar.
Me chame pra sair.
Venha me visitar.
Estude.
Trabalhe.
Reze.
Se divirta.
Me chame pra me divertir com você.
Tenha hobbies.
Compartilhe seus hobbies.
Entenda meus hobbies.
Me deixe cantar.
Cante comigo.
Me deixe dançar.
Dance comigo.
Não tenha vergonha de mim.
Converse.
Reclame.
Me escute.
Resolva.
Não deixe pra depois.
Fale o que tem que falar.
Escute o que tem que escutar.
Peça desculpas.
Aceite minhas desculpas.
Me abrace quando estiver cansada.
Me dê valor.
Entenda que mulheres são diferentes de homens.
Seja fiel.
Seja responsável.
Seja pontual.
Seja educado.
Seja cavalheiro.
Seja verdadeiro.

Seja simples.

Afinal, não é tão difícil assim me agradar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário